Estrutura

Obras em andamento

Sede Juventude

 

Parque temático infantil

A Sede Juventude terá um novo parque temático infantil, que irá substituir os brinquedos instalados na área próxima às piscinas externas. Em formato lúdico e muito colorida, a nova estrutura terá um navio pirata, um farol e um dragão, entre outras atrações que farão a alegria dos pequenos associados. A inauguração está prevista para outubro.

 

Fechamento do pavilhão do padel

O pavilhão que abriga as quadras de padel receberá um novo sistema de fechamento, com portas deslizantes no formato guilhotina. A porta irá oferecer mais conforto térmico aos associados, durante a prática esportiva.

 

Reforma e mudanças no layout da Recepção, Administração e Comercial

O setor de Atendimento e a área Comercial do clube serão reformuladas. O objetivo é dar mais privacidade aos associados ao tratar assuntos financeiros e mais agilidade ao atendimento. Na área Comercial, será instalada uma sala de atendimento interativo com um audiovisual das sedes e uma infraestrutura mais confortável para a recepção aos futuros associados.

A Administração do clube ficará separada do Atendimento e da área Comercial, de forma a garantir que associados e futuros associados tenham atendimentos personalizados.

 

Sede Guarany

Caminhos cobertos

Os caminhos externos que levam aos serviços da Sede Guarany receberão uma cobertura para facilitar o deslocamento e acesso dos associados em dias de chuva e mal tempo. As obras devem ser concluídas em agosto de 2020.

 

Remoção da arquibancada

A antiga arquibancada da Sede Guarany foi removida. A estrutura estava instalada próxima ao parquinho das crianças. No espaço serão criadas novas vagas de estacionamento.

 

Museu Guarany e Sala de convivência

A história da Sede Guarany, incorporada ao Recreio da Juventude em 2011, terá um lugar especial. O Museu Guarany irá funcionar junto à Secretaria da sede e irá abrigar fotografias, troféus e outros objetos que fazem referência aos momentos marcantes do clube.

Além do Museu, o espaço terá uma sala de convivência para os associados, com um lounge para estudos, leitura e descanso. A inauguração está prevista para agosto de 2020.