Esportes

Grupo Turma 35

Presidente: José Carlos Piccin
Vice-presidente: Adão Hoffmann 
Tesoureiro: Alberto Kahler


Histórico

Em meados de 1984, alguns associados do Recreio da Juventude, adeptos do futebol iniciaram um movimento para jogarem aos sábados a tarde, no horário da 12h30min às 14h. No início, a definição das equipes era feita por meio de inscrição em uma lista que ficava na portaria da Sede Campestre, sendo que os primeiros 22 inscritos jogavam.

Passado mais ou menos um ano, com as atividades acontecendo de forma sistemática, esses sócios resolveram fundar um grupo como forma de ter uma atuação mais organizada. Assim, em março de 1985 o Grupo Turma 35 foi fundado oficialmente. O primeiro presidente escolhido foi Mário Carpena. O primeiro uniforme, nas cores verde e amarelo, foi doado pelas Lojas Fedrizzi&Fedrizzi.

O grupo buscou o apoio do clube para as atividades. O Turma 35 foi o primeiro a atuar nas tardes de sábado, todos os já existentes se reuniam à noite. O RJ acolheu a ideia e o grupo foi oficializado com 35 pessoas, daí a origem do nome Turma 35.

Atualmente, o grupo é composto por 55 sócios, regularmente inscritos. Para participar dos jogos, os atletas fazem a inscrição por telefone, sempre nas manhãs de sexta.


Dia dos jogos 
Sábado

 

Horário
12h30min