Domingo tem show do Sem Razão no Festival de Verão Music

Apresentação inicia às 16h, no palco da piscina externa da Sede Juventude

Neste domingo, dia 23 de fevereiro, tem aquece de Carnaval no Recreio da Juventude, com muito samba e pagode. A partir das 16h, na Sede Juventude tem show do Sem Razão. O show é mais uma atração do Festival de Verão Music.

Destaque no cenário do samba e pagode na Serra gaúcha, o grupo Sem Razão tem nove anos de estrada. Formado por Gregory, na voz; Iuri Silva, no cavaco, sax e voz; Eddy Sangalli e Vini Pauletti, na percussão e vocal; e Darlisson Cesar, no pandeiro, o Sem Razão apresenta um segmento de pagode e samba universitário, além de adaptações de grandes nomes da música brasileira.

A apresentação do grupo irá incluir os sucessos do EP Vamo Armar, lançado em 2018, como Diferenciada, Sensualiza, Vou me declarar, Será que vale a pena, Caminho do sol, Então vem e Papo de conquista. Os shows do Sem Razão são marcados pela interação com o público.

Depois do Sem Razão, o Festival de Verão Music terá continuidade no dia 15 de março, com a apresentação de Os Blugs, com muito pop rock nacional e internacional.

 

Confira a programação do Festival de Verão Music:

 

23 de fevereiro – Sede Juventude – 16h

Sem Razão

Samba e pagode, aquece de carnaval

Em caso de chuva o evento será cancelado

 

15 de março – Sede Juventude – 16h

Os Blugs

Pop rock nacional e internacional

Em caso de chuva o evento será cancelado