Postado em: 06/09/2011

Copa Venâncio Aires de Judô 2011

Compartilhar:
 

O Departamento de Judô do Recreio da Juventude esteve presente no último sábado dia 10 de Setembro, da Copa Venâncio Aires, onde com muita garra e confiança os atletas obtiveram ótimos resultados.

Na Classe Mirim: Nicolas Zolet foi Campeão.

Na Classe Infantil: Emanuel Barcelos foi Campeão*, Maurício Rivieri foi Vice Campeão* e Henrique Zaneti foi 3º Colocado*.

Na Classe Sub 13: Fernando Bueno Koch foi Vice Campeão* e Arthur Zolet foi 3º Colocado*.

Na Classe Sub 15: Natalia Pezzi Fich foi Vice Campeã e Adriel Schemes foi 3º Colocado.

Na Classe Sub 17: Arthur Ramos e Fabricio Rivieri foram Campeões.

Na Classe Sub 20: Gabriela Paim foi Campeã, Fabricio Rivieri foi Campeão e Arthur Ramos foi 3º Colocado.

Na Classe Sênior: Mateus Berti foi Campeão, Gabriela Paim foi Vice Campeã e Álvaro Teixeira e Guilherme Fedrizzi foram 3º Colocados.

*Estes Atletas conquistaram vaga para disputar o Meeting Sul Brasileiro Interclubes que será disputado em Florianópolis – SC, nos dias 04 e 05 de Novembro de 2011.

Segundo os Senseis Miguel Kuse e Giovani Cruz, o Departamento de Judô do Recreio da Juventude treina agora com o foco total para a Copa SKD Interclubes, que será disputada em Itajaí – SC dia 15 de Outubro.

Mais informações pelo fone (54)3028 3555.

 

 
 
 
 
 

Rua Pinheiro Machado, 1762
Caxias do Sul - RS
95020-171

Rua Atílio Andreazza, 3525
Caxias do Sul - RS
95052-070
Fone / Fax: (54) 3028-3555

Rua Fúlvio Minghelli esq.
com Av. Salgado Filho
Bairro São Leopoldo
95098-790.

X-NEO Sites Inteligentes